Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 21/09/2020 às 18:18

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Escrito por: Secretaria Municipal de Sáude

Boletim Epidemiológico 21 de Setembro

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no inicio da noite desta segunda feira 21 de Setembro

Onde estão relacionados os números de casos positivo no Município de Peixoto de Azevedo e no Distrito de União do Norte.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no início da noite desta segunda feira 21 de setembro, onde estão relacionados os números de casos positivos no Município de Peixoto de Azevedo e seu distrito.

 

Peixoto de Azevedo conta com agora no seu quadro de pacientes infectados pelo coronavírus um total de 1338, dos quais 1271 estão recuperados. Já o numero de pacientes em isolamento domiciliar é de 22, o número de internados é de 07, sendo 04 em enfermaria e 03 em UTI tivemos até então 38 óbitos.

 

Em união do Norte a secretaria informou que atualmente existem 77 casos confirmados dos quais 70 já se recuperaram, 03 estão em isolamento domiciliar e 01 internado em enfermaria, até a presente data foram registrados 03 óbitos no Distrito União do Norte.

 

A secretaria divulgou também que já foram descartados um total de 1516exames que não deram positivo para coronavírus, e 101 amostras estão em analise laboratorial no LACEN – MT.

 

O Secretário de saúde Madson Fontoura informou que a equipe de saúde está trabalhando incansavelmente para diminuir números de contaminados no município, se for necessário haverá também a edição para novo decreto com novas regras, para tentar diminuir o avanço do coronavírus em nosso município.



Ver mais