Seja Bem Vindo, 27 de Maio de 2018.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Após reparo na rede de água, buraco continua sem massa asfáltica em Peixoto de Azevedo
Nossa reportagem foi mais uma vez acionada por pessoas que transitam por esta importante Avenida de nossa cidade
Publicado em: 12/02/2018 ás 11:01:00 Autor: José Carlos Fonte: Resumo Diário
Foto Por: José Carlos - Resumo Diário

Depois da veiculação da matéria sobre um cano de água que havia estourado na Avenida Brasil no centro de Peixoto de Azevedo, na última sexta feira (09) de madrugada, uma equipe da empresa foi local fazer os reparos necessário.

 

Após os concertos necessário na rede de água a recuperação do asfalto, no entanto não teve a mesma atenção por parte da empresa, que continua até nesta segunda feira 12 sem o recapeamento total no local, estando apenas uma placa indicativa com máquinas trabalhando.

 

O pouco de massa asfáltica colocada próximo ao buraco aberto na última sexta feira 09 pela empresa APA, as chuvas que caíram durante o final de semana já estragou parte do serviço feito pelos funcionários que não haviam terminado deixando para outro momento a conclusão do trabalho.

 

Nossa reportagem foi mais uma vez acionada por pessoas que transitam por esta importante Avenida de nossa cidade o qual relataram como indignação a medida adota pela empresa.

 

“Somente em Peixoto uma empresa abre um buraco na via pública asfaltado para fazer um concerto e após o termino não conclui o serviço deixando para outro momento, aí vem a chuva e devido a falta da conclusão estraga toda parte do serviço que já havia sido feito pela empresa, parece que eles gostam mesmo é de gastar dinheiro” afirmou um morador a nossa reportagem.

 

Em resposta a empresa APA através de sua Assessoria de Comunicação se manifestou confira na integra a nota.

 

Nota ao site Resumo Diário

 

Quanto ao questionamento dos moradores do Bairro Mãe de Deus, a águas de Peixoto de Azevedo informa que realizou na ultima sexta-feira (09.02), o reparo de um vazamento de agua na Avenida Brasil. O trabalho, que é feito em etapas, necessita de uma manutenção na rede de abastecimento, após recomposição asfáltica.

 

As ações devem ser feitas separadamente, já que é necessário a secagem e compactação do solo.

 

Para quaisquer duvidas, a concessionária reforça que ampliou o atendimento por meio do telefone 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para receber ligações de celulares.

  • Tags:
  • Concerto Buraco
©2018 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.