Seja Bem Vindo, 22 de Agosto de 2017.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Cleber da TV será o Presidente da Câmara de Matupá no Biênio 2017-2018
Seis vereadores da coligação que reelegeu o atual Prefeito Valtinho Miotto selaram o compromisso em reunião democrática e consensual
Publicado em: 21/12/2016 ás 07:07:00 Autor: Noticia Vip Fonte: Noticia Vip

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (20), os vereadores Matupaenses eleitos e reeleitos no pleito de 02 de outubro de 2016, Cleber Cardoso, Wania Gonçalves de Oliveira, Paulo Luiz Carleto, Lenon De Abreu, Marcos Icassatti e Valdemar Frigeri, selaram o compromisso político entorno da composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018.

Numa evidente demonstração de maturidade política e comprometimento com a vontade popular, demonstrada nas urnas, os vereadores optaram de forma consensual e democrática para o registro da chapa ‘Renovação e Trabalho no Legislativo Matupaense’.

Marcos da TV e Capitão são dois vereadores reeleitos, experientes e atuantes, ambos respaldaram os nomes dos que ingressam pela primeira vez na vida pública ao assumir um cargo eletivo a partir de 1º de janeiro de 2017, e que junto a suas atividades profissionais e a sociedade, já demonstram capacidade, competência, coerência e responsabilidade para legislar e representar o povo.

“Temos a mais absoluta certeza de que estamos no caminho certo, são pessoas avalizadas pelo voto do cidadão Matupaense. Percebemos nitidamente a vontade política dos mesmos no sentido de corresponder no parlamento municipal as demandas e necessidades apresentadas pela comunidade. Como vereadores reeleitos, buscaremos apoiar todas as ações da nova mesa diretora para que tenhamos uma população mais participativa, politizada e que remeta o nosso município a um futuro cada vez mais promissor, e principalmente com a união dos Poderes Executivo e Legislativo”, comentou o Vereador Marcos da TV.

A chapa que deverá ser apresentada no dia 1º de Janeiro de 2017 quando da solenidade de posse e eleição da Mesa Diretora está composta da seguinte forma:

Presidente: Cleber Cardoso (PMDB)

Vice-Presidente: Paulo Carleto (PSB)

1ª Secretária: Wania Gonçalves Oliveira (PP)

2ª Secretário; Lenon de Abreu (PMDB)

Apoiados pelos vereadores Marcos Icassatti e Valdemar Frigeri.

O futuro presidente da Câmara de Vereadores de Matupá, Cleber Cardoso, agradeceu o apoio dos demais colegas e enalteceu a importância do respaldo dado pelos vereadores que vão para o segundo e terceiro mandato respectivamente, e que trazem consigo muita experiência.

“Estamos unidos e coesos. Promoveremos as mudanças e transformações almejadas pelos mais de 14.000 habitantes de Matupá. Os nove vereadores trabalharão na elaboração, discussão e votação de leis que beneficiem diretamente a municipalidade. Iremos propor ao Prefeito Valtinho Miotto, as benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da vida da população em geral. Essa unidade garantirá mais quatro anos de desenvolvimento de nosso município”, declarou o vereador Cleber da TV.

Todos os vereadores mencionados na matéria faziam parte da coligação que reelegeu o atual prefeito Valtinho Miotto, que segue agora para o seu quarto manda frente ao Poder Executivo Municipal.

©2017 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.