Seja Bem Vindo, 17 de Agosto de 2018.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Empresário que mora em Matupá relata queda de meteorito em Hilux
"Amassou um pouco o teto da caminhonete, mas não tivemos nada de grave", contou
Publicado em: 19/04/2018 ás 13:41:00 Autor: Portal Sorriso Fonte: Portal Sorriso
Foto Por: Divulgação

O empresário Valter Urgniani, morador da cidade de Matupá, relatou que sua caminhonete (Toyota Hilux) foi atingida por um meteorito, na última quarta-feira (18). O motorista relatou que estava trafegando por uma das ruas da cidade quando o fato ocorreu. Um morador também teria feito o mesmo relato.

 

“Aconteceu ontem, eu estava em um bairro da cidade, trafegando pela rua, quando senti uma pancada em cima da caminhonete, bem forte. Achei que tinham jogado, fosse alguma criança. Porém, eu desci e não tinha ninguém. Nisso, um vizinho também me disse que caiu uma pedra igual na casa dele, no mesmo instante”, relatou o empresário.

 

Valter disse que pegou a pedra e a achou diferente das que são encontradas no local: “Nunca tinha acontecido nada deste tipo comigo. Foi um pouco estranho. Amassou um pouco o teto da caminhonete, mas não tivemos nada de grave”. Ele não informou o que fará com o suposto meteorito.

 

 Meteoro x Meteorito

 

Meteoros são flashes de luz que ocorrem quando um meteoroide queima e se desintegra na atmosfera da Terra, criando o que é popularmente conhecido como estrela cadente. Os meteoritos são pedras que, diferentemente do meteoro, resistem à entrada na atmosfera da Terra e chegam ao chão.

  • Tags:
  • MISTÉRIO
©2018 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.