Seja Bem Vindo, 13 de Dezembro de 2017.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Membros prometem acionar judicialmente ex-presidente do Conseg em Peixoto
Membros Conselho Municipal de Segurança Pública de Peixoto de Azevedo (Conseg) devem acionar via justiça a ex-presidente, Fátima Guerreiro por não entregar documentação do órgão.
Publicado em: 11/10/2017 ás 09:14:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria
Foto Por: Assessoria

"A ex-presidente do Conseg Fátima está se ‘esquivando’ de entregar a documentação do Conselho Municipal de Segurança Pública, a Nova Diretoria eleita na última eleição ocorrida no dia 04 de setembro deste Ano". Os novos membros já tentaram por três vezes via notificação buscar informações sobre os bens, livro ata e balancetes financeiros da gestão da ex-gestora. A atitude da senhora Fátima demostra a força individualista e descompromissada com a sociedade do município de Peixoto" disse Ediney Menezes membro do conselho fiscal. 

 

O projeto de segurança visa beneficiar as policias Civil, Militar e Agentes Penitenciário, mas devido a falta de informações está prejudicado a atual diretora do Conseg. Os projetos de prevenção primária como o ‘Luz do Amanhã’ e ‘Escola Segura’ também sendo prejudicados pela a atitude da ex-presidente. Além disso, também desrespeita o decreto de lei assinado pelo atual secretário estadual de Segurança Pública, que assinou a nomeação da posse dos novos membros empossados na última sexta-feira (06), na câmara municipal de Peixoto

 

A atitude da ex-presidente também é considerada uma falta de respeito aos membros natos do conselho tratando do delegado Israel Sousa e o comandante da Polícia Militar tenente coronel, Jonas Puziol, devem acionar a promotora Daniele Crema da Rocha para as providências sobre as atitudes da ex-presidente Fátima Guerreiro.

  • Tags:
  • conseg
©2017 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.