Seja Bem Vindo, 27 de Maio de 2018.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Esporte
Após eliminação do time Masculino Peixoto aposta na equipe Feminina na Centro América
Os jogos serão realizados neste final de semana entre as cidades de Sorriso, Santa Carmem, Feliz Natal, Sinop, Colíder e Peixoto de Azevedo.
Publicado em: 27/04/2018 ás 08:18:00 Autor: Olhar Cidade Fonte: Olhar Cidade
Foto Por: Olhar Cidade

Os olhos dos amantes de um bom futebol no estado inteiro de Mato Grosso estão voltados para a 19° edição da Copa Centro América de Futsal 2018. No total foram 50 equipes inscritas, sendo 33 masculinas e 17 femininas.

É a primeira vez que a competição foi aberta para as equipes femininas e os resultados estão sendo surpreendentes.

Peixoto de Azevedo está presente na disputa representando a região do Vale do Peixoto, o time busca a classificação para a próxima fase nos jogos que irão acontecer nesse final de semana na cidade de Sorriso.

Lenilton Mardine técnico do time feminino afirmou que essa é a fase mais difícil, pois o nível das equipes é muito auto, e apenas as equipes com os melhores resultados é que seguem para a próxima fase da competição.

Peixoto está confiante com reforços da cidade de Matupá e Guarantã do Norte, além das atletas da casa, as quais vêem de grandes resultados e um ótimo desempenho em quadra.

Os jogos serão realizados neste final de semana entre as cidades de Sorriso, Santa Carmem, Feliz Natal, Sinop, Colíder e Peixoto de Azevedo.

A equipe masculina de Peixoto está fora da competição, pois foi desclassificada no último final de semana no município de Colíder após empatar por 03 x 03 contra Colíder e perder para o Sinop por 04 x 03.

  • Tags:
  • Copa Centro América
©2018 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.