Seja Bem Vindo, 13 de Dezembro de 2017.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Esporte
Com meta de levar o Sinop a primeira divisão do futebol nacional, Dilceu Dal" Bosco deve ser o novo presidente do Galo
Para o futuro Presidente do Sinop este desafio só será possível com apoio de toda sociedade e da classe política, principalmente porque para o Sucesso do Sinop a concessão do Estádio é fundamental.
Publicado em: 09/06/2017 ás 06:28:00 Autor: Só Informação Fonte: Só Informação
Foto Por: Divulgação

Vice-Campeão Estadual e com vaga garantida para a Copa do Brasil de 2018, o Sinop Futebol Clube deve ter novo Presidente, Dilceu Dal"Bosco se reuniu com os Vereadores na Câmara Municipal para anunciar que deve ser o novo Presidente do Galo e mostrar os projetos que foi elaborado pela nova diretoria para o futuro do Sinop.

 

Segundo o futuro Presidente, o projeto é para os próximos 10 anos e tem como meta inicial colocar o Sinop na Primeira Divisão do Futebol Brasileiro, profissionalizar o departamento de futebol, criar o time de futebol feminino, implantas as categorias de base e criar o programa sócio torcedor. Alem de falar das metas futuras, a diretoria solicitou o apoio da Câmara Municipal para aprovação na concessão do Estadio Gigante do Norte ao Sinop Futebol Clube.

 

"Estamos aqui falando com a Câmara para mostrar nossos projetos em relação ao Sinop Futebol Clube, as metas são audaciosas sim, mais possíveis. Temos um estádio que está entre os melhores do Estado, uma torcida que é a mais fanática de Mato Grosso e este sim é nosso maior patrimônio, são pessoas que amam este clube e sua história, por tudo aceitei este desafio de tocar o Galo do Norte." Disse Dal" Bosco.

 

Para o futuro Presidente do Sinop este desafio só será possível com apoio de toda sociedade e da classe política, principalmente porque para o Sucesso do Sinop a concessão do Estádio é fundamental.

 

"Nós temos hoje um estádio que custa muito caro para o município e precisa de reparos urgentes como gramado, iluminação, vestiários entre outras melhorias, a prefeitura não tem como fazer neste momento, nós ao contrario temos esta condição e já temos parceiros que acreditam em nossas ideias e já se dispuseram a fazer parceria com o Sinop, viemos pedir o apoio da Câmara e queremos que nos deem este voto de confiança". Conclui Dilceu.

 

Para o Presidente da Câmara de Sinop, esta nova diretoria pode contar com o apoio do Poder Legislativo e no que for dentro da Lei os vereados irão ajudar o Galo do Norte.

 

"Nós já ajudamos o Sinop desde sempre, é um patrimônio da cidade e de sua torcida apaixonada, todos os vereadores que fizeram uso da palavra nesta reunião se dispuseram a apoiar o Sinop e eu não tenho dúvida que o que for dentro da lei e bom para nossa cidade e o esporte terá total apoio da Câmara de Sinop". Disse Ademir Bortoli Presidente da Câmara Municipal.

  • Tags:
  • Novo Presidente
©2017 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.