Seja Bem Vindo, 26 de Abril de 2018.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Polícia
Delegacia de Homicídios de SC identifica suspeito de matar cunhado de Fabris Eduarda Fernandes
O delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios de Florianópolis (SC), já identificou um possível suspeito do assassinato do servidor da Assembleia, cunhado do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), Carlos Volcov, morto ao reagir a um assalto n
Publicado em: 09/01/2018 ás 14:25:00 Autor: RD News Fonte: RD News
Foto Por: Divulgação

Carlos havia locado um veículo para passar férias na região. De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital catarinense, além do carro, ele também teve roubada uma quantidade de dinheiro e o aparelho celular. Por conta disso, a primeira suspeita da polícia é de que o servidor tenha sido vítima de latrocínio.

 

Ele estava desaparecido desde 28 de dezembro e o assassinato ocorreu na madrugada seguinte (29), por volta da 1h. O corpo foi encontrado sem documentos, por isso, só foi identificado pela família no dia 1º deste ano. O servidor teria sido espancado por dois homens, antes de ser executado com vários disparos de arma de fogo.

 

Carlos era dependente químico e foi encontrado em um local de grande periculosidade, conhecido por ter vários pontos de boca de fumo. Tais fatos devem ser considerados pela delegacia na investigação. A previsão é que o laudo do IML seja concluso até o final deste mês.

  • Tags:
  • Assassinato
©2018 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.