Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 28/03/2017 às 08:22

Fonte: Só Noticias

Escrito por: Só Noticias

Delegado espera laudo para continuar investigações sobre morte de jovem carbonizada em Matupá


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

O delegado Claudemir Ribeiro de Souza confirmou, que está aguardando a conclusão de alguns laudos por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de um celular e no VW Gol branco para dar continuidade nas investigações e tentar apontar um possível suspeito de envolvimento na morte de Rosiane Ferreira Sampaio, 30 anos. O corpo dela foi encontrado, carbonizado, no porta-malas do carro, em uma estrada rural, em Matupá, no dia 7 de setembro do ano passado.

 

“Estamos aguardando a conclusão da perícia que pedimos. Pedimos perícia no veículo, aparelho de celular, computador e outras coisas que não podemos citar agora. São vários os objetos. Isso dará a possibilidade levantar alguma suspeita de quem poderia ter praticado o crime. Não existe nenhuma linha de investigação. Foram apontadas algumas no início mas voltamos a ficar sem nada novamente. O próximo passo será analisar os laudos para saber qual caminho vamos seguir. A partir daí vamos definir se iremos concluir como está ou se indiciaremos alguém”, disse

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já confirmou à Polícia Civil que Rosiane foi carbonizada viva e a morte se deu mediante carbonização", explicou, anteriormente, o delegado Claudemir Ribeiro.

 

O veículo com os restos mortais ficou completamente destruído pelas chamas e foi necessário auxilio de um caminhão-pipa da prefeitura para acabar com o foco.

 

Conforme Só Notícias já informou, menos de um mês da morte de Rosiane, a irmã dela, Taynara Sampaio de Miranda, 21 anos, que era estagiária do Ministério Público em Peixoto de Azevedo, foi assassinada com um tiro na cabeça, na residência dela, na rua do Comércio, no bairro Centro Antigo, dia 24 de setembro do ano passado.

 

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital, em Sinop. Três suspeitos (dois homens e uma mulher) foram presos pelo crime e a hipótese é que a disputa por uma residência tenha motivado o homicídio. A polícia descartou, a princípio, qualquer ligação entre os assassinos de Rosiane e Taynara. De acordo com o delegado, este segundo crime foi motivado por briga entre vizinhos.



Ver mais