Seja Bem Vindo, 20 de Novembro de 2017.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Polícia
Novo Mundo: Homem Invade Propriedade Para Pescar Em Represa E Acaba Levando Tiro Do Proprietário.
O fato ocorreu por volta das 10 horas desta quarta-feira na Linha Guerreiro, zona rural do município de Novo Mundo.
Publicado em: 09/11/2017 ás 13:55:00 Autor: O Territorio.com.br Fonte: O Territorio.com.br
Foto Por: Divulgação

Segundo relatos de uma das vitimas, a confusão começou porque uns dos suspeitos estavam pescando dentro de seu sítio, onde o proprietário teria ido até o sua represa onde o mesmo cria peixes e pediu para que se retirasse de sua propriedade, pois ele não teria a autorização para pescar.

 

Depois de ameaças, a vítima correu para sua casa, aonde posteriormente três homens chegaram querendo tirar satisfação. O proprietário do sitio que está em estado terminal em virtude de um câncer, com medo dos suspeitos, que são bastante conhecidos na região e pela policia militar por varias ocorrências, ficou com medo de fazerem mal a sua  família, e não saiu de casa.

 

De dentro de sua residência o proprietário acabou disparando um tiro de espingarda calibre 28 contra os suspeitos, vindo a atingir Adimilson dos Santos de 34 anos, os demais suspeitos após o disparo foram em direção ao proprietário do sitio, tomou sua espingarda e desferiu várias coronhadas em sua cabeça, chegando a quebrar o cabo da espingarda, neste momento a esposa do proprietário do sitio interviu na agressão de seu marido e recebeu um soco na altura do olho esquerdo.

 

O proprietário do sítio foi encaminhado para o hospital de Peixoto de Azevedo para cuidados médicos, pois está com graves ferimentos na cabeça, Adimilson dos Santos que recebeu um disparo de arma de fogo na parte inferior esquerda do abdome, foi levado por um dos suspeitos para um PSF de novo mundo e posteriormente encaminhado para o hospital Jardim Vitoria de Guarantã do Norte.

 

A polícia militar conduziu os outros dois suspeitos para a delegacia civil de Novo Mundo para as demais providencia. Adimilson dos Santos após ser medicado ficará a disposição da policia judiciaria civil.

  • Tags:
  • Desentendimento
©2017 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.