Seja Bem Vindo, 13 de Dezembro de 2017.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Política
Vereador Luciano Milani volta a cobrar aumento do número de vagas para estacionamento de motos no centro de Colíder
Luciano aponta como pontos críticos áreas em frente à Martinello e à Rio Moveis.
Publicado em: 07/12/2017 ás 08:17:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria
Foto Por: Assessoria

Os empresários que possuem estabelecimento comerciais no centro de Colíder e consumidores reclamam da falta de vagas para o estacionamento de motocicletas, principalmente na avenida Marechal Rondon, uma das vias mais concorridas da cidade.

 

O vereador Luciano Milani (PMDB) apresentou há cerca de três meses uma indicação ao prefeito Noboru Tomiyoshi cobrando a ampliação do estacionamento para motos. "Visitei algumas lojas, e novamente voltaram a fazer essa cobrança, alegando que os atuais espaços já não são suficientes para atender a demanda".

 

Luciano aponta como pontos críticos áreas em frente à Martinello e à Rio Moveis. "É onde o estacionamento poderia ser aumentado em cerca de dois metros nos dois lados. É uma questão de tinta e de mudar de lugar uma ou outra placa. É uma mudança fácil e rápida para fazer", comenta.

 

Segundo o vereador, essa iniciativa permite, inclusive, o aumento das vendas nos comércios da área central de Colíder. "É também uma cobrança da população, e com razão. É importante lembrar que a frota de motos vem aumentando muito em nossa cidade, mas continua a mesma infraestrutura limitada para o estacionamento desse tipo de veículo".

  • Tags:
  • Indicação
©2017 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.