Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 20/09/2018 às 14:07

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Vereador Paulistinha diz que setor de Saúde precisa de mais atenção


Foto Principal Notícia

Foto Por: José Carlos

O vereador Nilmar Nunes – Paulistinha – (DEM), teceu criticas ao Prefeito Mauricio de Souza (PSDB) pela falta de atenção e abandono ao setor de saúde do município de Peixoto de Azevedo. Falta ambulância, melhorias na qualidade de atendimento ao servidor e usuários e planejamento.

 

Durante sua fala, Paulistinha se solidarizou aos servidores da saúde que estão em greve e buscam negociar com o Executivo o aumento de salario que esta devassado desde 2013. Segundo os servidores uma lei foi votada e aprovada garantindo esses aumentos mas que não houve por parte do Prefeito nenhuma ação que garanta esse aumento ao setor.

 

Paulistinha disse que este é um ato vergonhoso e que o Prefeito deveria olhar com mais atenção ao setor de Saúde e dar as melhorias salarias que são garantidas por lei. Paulistinha disse também que é preciso melhor a qualidade do atendimento ao cidadão com aquisição de ambulâncias, e lembrou que em janeiro deste ano foi repassado para o Executivo um valor total de R$ 120 mil pela Câmara para aquisição de uma ambulância e já se passaram 9 meses e ate agora não foi feita a compra do veiculo.

 

Paulistinha apontou que os servidores fazem a sua parte procurando dar o melhor atendimento possível ao cidadão, mas que a resposta que vem da Administração é falha e levou ao movimento grevista.

 

Finalizando o Vereador falou da eleição da nova Mesa Diretora e parabenizou a chapa vencedora encabeçada pelo vereador Gilmar Santos, desejando a ele sucesso e que possa conduzir a Casa de forma transparente.



Ver mais