MT Habita Mais

25/09/2013 Horas: 12:15

Mais de 500 participam do lançamento 'MT Habita Mais'

Cerca de 1.200 servidores municipais e estaduais de Peixoto de Azevedo poderão ter acesso a linha de crédito pelo Banco do Brasil.

A- A+ Tamanho da Fonte
Fonte: Noticia Vip

Vice Governado com Prefeito e Presidente da Câmara
 
Mais de 500 servidores públicos estaduais e municipais compareceram no auditório da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (24) para assistirem a reunião de trabalho e expositiva sobre o programa ‘MT Habita Mais’.
Participaram do dispositivo de honra os Deputados Estaduais, Pedro Satélite, José Domingos Fraga e Dilmar DalBosco, Secretário Adjunto de Comunicação Social de Mato Grosso, Aroldo Souza, Gerente do Banco do Brasil, Maiquel Zanasi Nernini, Prefeito Municipal Sinvaldo Santos Brito, Presidente da Câmara de Vereadores, Rivaldo Rosa da Silva, Delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Edson Arthur Teixeira Peixoto, Presidente do Sintep, Fernando Alves da Silva e a Assessora Pedagógica Estadual, Maria Bethânia Lima.
O evento foi Presidido pelo Vice-Governador de Mato Grosso e Secretário de Cidades, Francisco Tarquínio Daltro (Chico Daltro). Que fez um relato do programa ‘MT Habita Mais’, uma linha de crédito específica para servidores públicos municipais e estaduais efetivos, aposentados e pensionistas, via financiamento pelo Banco do Brasil para compra e construção de residências com taxas de juros mais baixas, seguro residencial e maiores prazos para pagamento.
Em Peixoto de Azevedo poderão ser contemplados mais de 1.200 servidores públicos do estado e município. Uma equipe do Setor de Recursos Humanos foi treinada para orientar o funcionalismo sobre o ‘MT Habita Mais’, mas a princípio as inscrições ou cadastros serão via internet pelo site www.vicegovernadoria.mt.gov.br.
Segundo o Prefeito, Sinvaldo Santos Brito, o programa irá diminuir significativamente o déficit habitacional em Peixoto de Azevedo e propiciará ao funcionalismo público municipal e estadual a ampliação de seu patrimônio e a realização do sonho da casa própria. Graças ao bom relacionamento entre Executivo e Legislativo, o município foi um dos primeiros do estado a assinarem a adesão ao Programa ‘MT Habita Mais’.
O Gerente do Banco do Brasil, Maiquel Zanasi Nernini, disse que a instituição financeira está preparada para atender essa demanda e os recursos financeiros estão disponíveis para este crédito imobiliário especifico para os servidores públicos municipais e estaduais.

Redator: Edeir Junior
Comente está noticia!
  • 2014 - Resumo Diário
    Todos os Direitos Reservados