Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 11/05/2021 às 17:56

Fonte: Assessoria de comunicação

Escrito por: Assessoria de comunicação

Asfalto e mais infraestrutura para o Bairro Jerusalém

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo deu início aos serviços de terraplenagem para execução de obras de pavimentação asfáltica de pelo menos 11 ruas do Bairro Jerusalém.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo deu início aos serviços de terraplenagem para execução de obras de pavimentação asfáltica de pelo menos 11 ruas do Bairro Jerusalém.

 

Homens e máquinas da Secretaria de Obras desenvolvem os trabalhos de topografia, limpeza, raspagem do solo, escavação, carregamento, espalhamento do material, nivelamento e a compactação das vias que receberão brevemente a camada asfáltica.

 

As obras de infraestrutura urbana contemplarão as Ruas Jamanxim, Teles Pires, Palmas, Goiânia, Anápolis, Uruaçu, Goiatuba, Da Paz, Madureira, Pedro Alvares Cabral e Dr. Adolfo Bezerra.

 

Segundo o Secretário de Obras, Flávio Duarte, com o início do período de estiagem estão sendo utilizados caminhões basculantes, motoniveladoras, pá-carregadeiras, rolo compactador e outros maquinários adquiridos pela atual administração para dar celeridade ao projeto de asfaltamento dessas ruas, onde estão concentrados diversas comércios, empresas e moradias.

 

Os moradores sonham a décadas com a chegada do asfalto na frente de seus imóveis e propriedades, pois além de proporcionar valorização, elimina problemas de lama e poeira, assegura melhor fluidez ao trânsito, minimiza gastos públicos com manutenção das vias e garante um aspecto visual mais agradável a comunidade Peixotense.

 

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo.

 

“Olha, nós estamos tão felizes porque depois de praticamente 30 anos minha rua será asfaltada. A gente mora aqui esse tempo todo e sofríamos com lama e poeira, agora se Deus quiser veremos o asfalto passando na frente de casa. Muito obrigado ao Prefeito Maurício, e já digo que guardei um dinheirinho pra fazer também a minha calçada, pois agora teremos prazer de fazer esse investimento já que isso vai valorizar o que construímos com tanto suor”, disse o aposentado Adão Vilela.

 

 



Ver mais