Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 10/08/2020 às 19:33

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Escrito por: Resumo Diário - Secretaria Municipal de Saúde

Boletim Coronavírus de Peixoto de Azevedo divulgado no inicio da noite desta segunda feira 10 de agosto

Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no inicio da noite desta segunda-feira 10 de agosto

A secretaria divulgou também que já foram descartados um total de 1198 exames que não deram positivo para coronavírus, e 121 amostras estão em analise laboratorial no LACEN – MT.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria - Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no inicio da noite desta segunda-feira 10 de agosto, onde estão relacionados os números de casos positivo no Município de Peixoto de Azevedo.

 

Peixoto de Azevedo conta com agora no seu quadro de pacientes infectados pelo coronavírus um total de 904, dos quais 827 estão recuperados o numero de pacientes em isolamento domiciliar é de 52, o número de internados é de 09, sendo 07 em enfermaria e 02 em UTI tivemos até então 17 óbito.

 

A secretaria divulgou também que já foram descartados um total de 1198 exames que não deram positivo para coronavírus, e 121 amostras estão em analise laboratorial no LACEN – MT.

 

Secretário de saúde Madson Fontoura informou que a equipe de saúde está trabalhando incansavelmente para diminuir números de contaminados no município, se for necessário haverá também a edição para novo decreto com novas regras, para tentar diminuir o avanço do coronavírus em nosso município.



Ver mais