Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 20/01/2021 às 18:20

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Boletim Epidemiológico 220: COVID 19 de Peixoto de Azevedo em 20 de janeiro

Secretário Interino de saúde Thiago Pereira informou que a equipe de saúde está trabalhando incansavelmente para diminuir números de contaminados no município,

A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 2303 exames que não deram positivo para coronavírus, e 190 amostras estão em análise laboratorial no LACEN – MT.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no início da noite desta Quarta-feira 20 de janeiro, onde estão relacionados os números de casos positivos no Município de Peixoto de Azevedo e do Distrito União do norte.

Peixoto de Azevedo conta com agora no seu quadro de pacientes infectados pelo coronavírus um total de 1676, dos quais 1566 estão recuperados o número de pacientes em isolamento domiciliar é de 56, o número de internados é de 07, tivemos até então 47 óbitos.

A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 2303 exames que não deram positivo para coronavírus, e 190 amostras estão em análise laboratorial no LACEN – MT.

Secretário Interino de saúde Thiago Pereira informou que a equipe de saúde está trabalhando incansavelmente para diminuir números de contaminados no município, se for necessário haverá também a edição para novo decreto com novas regras, para tentar diminuir o avanço do coronavírus em nosso município.



Ver mais