Fonte: Assessoria
Escrito por: Assessoria
Boletim Epidemiológico 246: COVID 19 de Peixoto de Azevedo em 01 de março
A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 2773 exames que não testaram positivo para coronavírus
A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 2773 exames que não testaram positivo para coronavírus
Peixoto de Azevedo conta agora no seu quadro de pacientes infectados pelo coronavírus um total de 2084, dos quais 1943 estão recuperados
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no início da noite desta segunda-feira 01 de março, onde estão relacionados os números de casos positivos no Município de Peixoto de Azevedo.
Peixoto de Azevedo conta agora no seu quadro de pacientes infectados pelo coronavírus um total de 2084, dos quais 1943 estão recuperados o número de pacientes em isolamento domiciliar é de 77, o número de internados é de 11, tivemos até então 53 óbitos.
A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 2773 exames que não testaram positivo para coronavírus, e 184 pacientes são considerados suspeitos de estarem com a doença.
Secretário Interino de saúde Thiago Pereira informou que a equipe de saúde está trabalhando incansavelmente para diminuir números de contaminados no município, se for necessário haverá também a edição para novo decreto com novas regras, para tentar diminuir o avanço do coronavírus em nosso município.