Fonte: Nortão Online
Escrito por: Nortão Online
Colisão frontal entre carro e carreta deixa 5 mortos na BR-163 em Matupá
Colisão frontal entre carro e carreta deixa 5 mortos na BR-163 em Matupá
Um trágico acidente tirou a vida de cinco pessoas, na madrugada desta segunda-feira (14), naBR-163, em Matupá. A batida envolveu um veículo de carga e um carro de passeio.
A colisão foi frontal. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. O carro ficou completamente destruído.
A primeira equipe a chegar ao local foi da Polícia Militar, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme o registro da PRF, o acidente ocorreu por volta das 00h30.
A concessionária Via Brasil, responsável pelo trecho, enviou uma equipe de socorristas ao local, que atestou as mortes das vítimas.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas ao local para identificar as vítimas e fazer o recolhimento dos corpos.