Fonte: Assessoria
Escrito por: Assessoria
COMUNICADO DE DESABASTECIMENTO EM GUARANTÃ
A Águas de Guarantã pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água
A Águas de Guarantã informa que, devido a necessidade de manutenção emergencial para reparo na adutora de água bruta que se rompeu, o fornecimento está comprometido nesta quinta-feira (06.01) em toda a cidade.
A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, o abastecimento será restabelecido gradativamente após a finalização do conserto.
A Águas de Guarantã pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Casos emergenciais poderão ser atendidos por caminhão pipa.
Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.