Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 07/07/2020 às 09:32

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Escrito por: Resumo Diário

Confira os dados oficiais do Coronavírus em Peixoto de Azevedo em boletim divulgado no início da noite desta segunda feira 06 de julho

 A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 591 exames que não deram positivo para coronavírus, e 312 amostras estão em analise laboratorial no LACEN – MT.

Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no início da noite desta segunda feira 06 de julho,


Foto Principal Notícia

Foto Por: Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde divulgou o boletim epidemiológico da COVID 19 no início da noite desta segunda feira 06 de julho, onde estão relacionados os números de casos positivo no Município de Peixoto de Azevedo.

 

Peixoto de Azevedo conta agora no seu quadro de pacientes infectados pelo coronavírus um total de 307, dos quais 187 estão recuperados. Os números de pacientes em isolamento domiciliar é de 112, o número de internados é de 06, tivemos até então 02 óbitos.

 

 A secretaria divulga também que já foram descartados um total de 591 exames que não deram positivo para coronavírus, e 312 amostras estão em análise laboratorial no LACEN – MT.

 

O Secretário de saúde Madson Fontoura informou que a equipe de saúde está trabalhando incansavelmente para diminuir números de contaminados no município, se for necessário haverá também a edição de um novo decreto com novas regras, para tentar diminuir o avanço do coronavírus em nosso município.



Ver mais