Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 06/09/2022 às 12:47

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

Garimpeiro morre soterrado em busca de ouro em MT

Um garimpeiro morreu soterrado enquanto trabalhava em busca de ouro, em garimpo no município de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (05).


Foto Principal Notícia

Foto Por: CBM-MT

Bombeiros precisaram cavar com as próprias mãos para retirar o corpo do local

 

Um garimpeiro morreu soterrado enquanto trabalhava em busca de ouro, em garimpo no município de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (05).

 

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi deslocada de Guarantã do Norte para atender a ocorrência. As primeiras informações davam conta de um desmoronamento e que uma pessoa estava desaparecida.

 

Ao chegarem no garimpo, os bombeiros utilizaram uma escavadeira para retirar a terra, mas como o equipamento tinha um limite de profundidade, foi necessário terminar o trabalho com escavação manual.

 

Após várias horas de trabalhos, foi encontrado o corpo da vítima a cerca de dez metros de profundidade. Após a remoção do cadáver, foi acionada a Politec para trabalhos de perícia e liberação do corpo. A Polícia Judiciária Civil acompanha o caso.



Ver mais