Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 26/04/2022 às 15:37

Fonte: Resumo Diário

Escrito por: José Carlos

Junior Contador é homenageado com título de cidadão Peixotense

Durante a cerimônia de entrega em ato solene ocorrido nesta segunda-feira (25) Miguel Junior mostrou-se extremamente feliz, em receber a justa homenagem

Como todo cidadão que fez a diferença junto a esta cidade Junior teve seu reconhecimento profissional e também como cidadão que ajudou Peixoto de Azevedo


Foto Principal Notícia

Foto Por: Newton Afonso

Em solenidade ocorrida na noite desta segunda-feira (25) na sede do poder legislativo Peixotense, o contador Miguel Oliveira dos Santos Júnior foi homenageado com título de cidadão Peixotense.

 

Miguel Oliveira dos Santos Junior conhecido popularmente como “Junior Contador” chegou em Peixoto de Azevedo no ano de 1993, sempre trabalhou no ramo de contabilidade, Junior chegou a trabalhar na prefeitura do município durante a administração do ex-prefeito Leonísio Lemos, onde obteve a experiencia em trabalho no setor público onde trabalhou por mais de uma década, em seguida Junior deixou o setor publico e partiu para a contabilidade privada desenvolvendo uma carreira de sucesso e excelência no seu escritório contábil juntamente com sua esposa Marly de Sousa que juntos abriram o seu escritório de contabilidade o JM Contabilidade.

 

Como todo cidadão que fez a diferença junto a esta cidade Junior teve seu reconhecimento profissional e também como cidadão que ajudou Peixoto de Azevedo, e foi homenageado pelo Vereador Mário do Gás o qual fez a indicação do decreto legislativo que foi apresentado durante sessão ordinária e aprovada unanimente pelos demais vereadores que congratulou Miguel de Oliveira dos Santos Junior verdadeiramente como cidadão Peixotense através do decreto legislativo de número 013/2021.

 

Durante a cerimônia de entrega em ato solene ocorrido nesta segunda-feira (25) Miguel Junior mostrou-se extremamente feliz, em receber a justa homenagem que o credenciou a partir de agora cidadão Peixotense de fato e de direito.



Ver mais