Fonte: Resumo Diário
Escrito por: José Carlos
Pé de Maraca conta sua História no Programa da Rádio Conti deste sábado 02 de Março
Conti sua História da Rádio Conti 94.9 neste sábado 02 a história teve a participação de Francisco da Conceição Lima “Pé de Maraca”
Atualmente Garimpeiro, Pé de Maraca tem cada dia mais contribuído para o desenvolvimento da cidade de Peixoto de Azevedo, fomentando também.
Com apresentação de Amanda Franciele e Josiel Krush o programa Conti sua história deste sábado (02) trouxe um dos homens que praticamente nasceu junto com o município de Peixoto de Azevedo.
Francisco da Conceição Lima “Pé de Maraca” chegou em Peixoto de Azevedo no ano de 1987 juntamente com sua família que vieram para o município vindo do estado do Maranhão, onde os anos passaram e ele constituiu família, ficando em definitivo neste município que o acolheu e hoje, Pé de Maraca diz que já mais irá embora, pois foi onde ele constituiu sua vida e obteve seus maiores tesouro os filhos.
Atualmente Garimpeiro, Pé de Maraca tem cada dia mais contribuído para o desenvolvimento da cidade de Peixoto de Azevedo, fomentando também.