Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 29/03/2021 às 06:17

Fonte: Portal Cidade.com.br

Escrito por: Portal Cidade.com.br

Polícia flagra cerca de 300 pessoas aglomeradas no Rio Verde neste domingo (28)

O flagrante foi registrado na tarde deste domingo (28). Houve prisão e aplicação de multas.

O que chama a atenção nas imagens, é o grande descaso por parte de alguns moradores que não respeitam as medidas protetivas, muito menos a Lei aplicada em decreto no município


Foto Principal Notícia

Foto Por: Portal Cidade.com.br

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde com apoio da Guarda Municipal, dispensou uma grande aglomeração na tarde deste domingo (28). De acordo com a PM, cerca de 300 pessoas foram flagradas em aglomeração na ponte do Rio Verde no município, desrespeitando todas as medidas protocoladas para conter a disseminação da Covid-19.

 

Conforme o Tenente Coronal Secchi, "policias aplicaram multas e conduziu um morador até a Delegacia, pois o mesmo, se negou a obedecer a ordem de saída do local.

 

O que chama a atenção nas imagens, é o grande descaso por parte de alguns moradores que não respeitam as medidas protetivas, muito menos a Lei aplicada em decreto no município, anunciada neste sábado (27), onde ressalta, que tal conduta está proibida:

 

Fica proibido o consumo de bebida alcoólica nos locais de venda, ainda que dentro do horário de funcionamento, mesmo que em conveniências, restaurantes, lanchonetes e similares, em acordo com artigo 11 do Decreto Estadual 874.

 

-A Polícia Militar e demais órgãos de segurança ficam autorizados a dispersar aglomerações, inclusive em bares, restaurantes, lanchonetes e similares, locais públicos, praças, parques e canteiros das avenidas. O descumprimento das medidas restritivas ensejará Termo Circunstanciado de Ocorrência, além da aplicação de multas e sanções cíveis cabíveis.

 

Mais flagrantes!

 

Na noite deste sábado (27), em ampla ação, Polícia Militar em conjunto com o Grupo da Cavalaria e Rotam, fiscalizaram diversos locais, onde muitas pessoas estavam aglomeradas desrespeitando as medidas e colocando em risco a vida de outras pessoas. Multas no valor de R$ 500,00 foram aplicadas.

Vídeos


Ver mais