Seção de atalhos e links de acessibilidade

Cidade 14/03/2022 às 13:02

Fonte: Assessoria de Comunicação

Escrito por: Assessoria de Comunicação

Prefeito entrega Caminhão Prancha à Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo-MT

Prefeito entrega Caminhão Prancha à Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo-MT


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria de Comunicação

 

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza acompanhado de secretários municipais e vereadores fez a entrega de 01 Caminhão Prancha 0 Km para a Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo-MT.

 

São investimentos próprios da ordem de R$ 1 milhão entre o toco e a plataforma que seguem todas as especificações estruturais e de circulação, determinadas pela legislação brasileira.

 

O caminhão prancha será utilizado para o transporte de maquinários, equipamentos, suprimentos e materiais pesados principalmente no cumprimento do cronograma de recuperação de estradas nos 11 projetos de assentamentos rurais Peixotenses.

 

A longa plataforma sob rodas se conecta com a parte dianteira, onde fica o motor e o motorista e já está sendo colocada de imediato no suporte as demandas específicas de transporte de cargas pesadas como: PCs, Tratores de Esteira, Pá Carregadeiras, Retro Escavadeiras e outros maquinários utilizados em ações de revitalização de vias não pavimentadas.

 

Segundo o Prefeito Maurício, o caminhão prancha é uma das mais importantes aquisições para a frota de maquinários da Secretaria de Obras, pois será utilizado nas zonas urbana e rural, eliminando gastos com locações e assegurando maior praticidade, eficiência e com o máximo nível de segurança no transporte de cargas pesadas.

 

Participaram do ato de entrega o Vice-Prefeito Gilmar Santos, Secretários de Obras Flávio Duarte e de Governo Sidney de Paula, vereadores Caçula Lopes, Adriano da PAX, Professor Renato, Rosangela de Matos Dias (Zinha) e Zal Vacaro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação



Ver mais