Seja Bem Vindo, 18 de Dezembro de 2018.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Cemitério dos Buritis não foi devidamente limpo pela secretaria de obras de Peixoto de Azevedo
Parentes de pessoas que tiveram seus entes queridos sepultadas no cemitério dos Buritis faziam a limpeza neste dia 02 de Novembro dia de finados
Publicado em: 02/11/2018 ás 10:36:00 Autor: José Carlos Fonte: Resumo Diário
Foto Por: José Carlos - Resumo Diário

A reportagem do ResumDiário foi questionada por estas pessoas que estavam na manhã desta sexta feira 02 visitando os túmulos de seus entes queridos no cemitério dos Buritis, onde segundo elas isto é uma falta de respeito para com aqueles que estão enterradas aqui afirmou um senhor que fazia a limpeza próximo ao tumulo de um ente querido seu, no cemitério dos buritis.

 

Ao contrario do que foi veiculado pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informando sobre a limpeza dos dois cemitérios apenas um foi contemplado com o serviço de limpeza pela secretaria de obras.

 

O cemitério José Tibuski que fica as margens da BR 163, onde a secretaria de obras realmente fez a limpeza para que neste dia 02 de Novembro dia de finados as pessoas pudessem fazer a visita aos seus entes queridos que estão sepultados ali.

 

Click no link abaixo e leia a matéria feita pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informando sobre a limpeza dos dois cemitérios.

 

Click aqui.

  • Tags:
  • Limpeza
©2018 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.