Seja Bem Vindo, 19 de Novembro de 2018.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Peixoto de Azevedo da Adeus ao locutor Rubinho Silva
O velório em Peixoto foi muito rápido devido a demora da liberação do corpo, mas foi marcado por muitas pessoas, fãs, amigos, ouvintes e muitos nomes da comunicação.
Publicado em: 03/09/2018 ás 08:26:00 Autor: Claudia Godinho Fonte: Interativa FM
Foto Por: Rede Social

O velório do Locutor Rubens da Silva Vieira (Rubinho Silva) aconteceu no início da noite deste domingo na funerária São Judas Tadeu no município de Peixoto de Azevedo.

 

Posteriormente o corpo foi transladado para a cidade de Apiacás onde residem seus familiares.

 

Rubinho trabalhava a cerca de um ano na Rádio Conti FM de Peixoto e era conhecido pela voz marcante e sua frase “94 milhões de beijos pra voces” que animava os seus ouvintes diariamente, com muita alegria e irreverência.

 

O velório em Peixoto foi muito rápido devido a demora da liberação do corpo, mas foi marcado por muitas pessoas, fãs, amigos, ouvintes e muitos nomes da comunicação. Toda a direção da Rádio Conti, e amigos de profissão fizeram questão de dar um último adeus a Rubinho.

 

Todos lamentaram e fizeram questão de relatar o quanto Rubinho era apaixonado pela profissão, sem sombra de dúvidas uma grande perda para a comunicação do Norte do Estado de Mato Grosso.

 

A saída do corpo foi sob muitos aplausos, lagrimas e ao som da música K.O de Pablo Vitar, sua musica favorita.

 

Rubinho faleceu na madrugada deste domingo (02-09) em um trágico acidente na BR 163 em Peixoto de Azevedo.

 

Além de Rubinho também faleceu Francivani da Conceição Costa. Segundo informações o corpo de Francivani foi encaminhado para Brasília.

  • Tags:
  • Adeus
©2018 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.