Seja Bem Vindo, 19 de Fevereiro de 2020.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Cidades
Tenente-coronel da PM é preso por agredir travesti em motel no Zero KM em Várzea Grande
Um tenente-coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar foi preso por agredir uma travesti, que teria tentado extorqui-lo, em um motel na região conhecida como Zero KM,
Publicado em: 03/02/2020 ás 09:56:00 Autor: Olhar Direto Fonte: Olhar Direto
Foto Por: Divulgação

Um tenente-coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar foi preso por agredir uma travesti, que teria tentado extorqui-lo, em um motel na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande. O episódio foi registrado na manhã desta segunda-feira (3).

 

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima e o suspeito teriam combinado um programa sexual. No entanto, quando chegaram ao motel, a travesti teria tentado extorquir o policial, de 48 anos, cobrando a quantia de R$ 2 mil.

 

O militar então agrediu a travesti, que sofreu escoriações pelo corpo. Ela teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande para ser medicada. Posteriormente, foi encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

 

Vale lembrar que a Lei de Abuso de Autoridade sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) veta a divulgação do nome de pessoas presas na condição de suspeita.

  • Tags:
  • Abuso
©2020 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.