Seja Bem Vindo, 19 de Fevereiro de 2020.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Esporte
Taça Eterno Guarda Flamenguista de Futebol define os semifinalistas
Aconteceu neste domingo (01/12) no Estádio Morada do Ouro de Peixoto de Azevedo os dois últimos jogos das quartas de finais do Municipal de Campo - Taça Eterno Guarda Flamenguista.
Publicado em: 02/12/2019 ás 11:31:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria
Foto Por: Assessoria

Aconteceu neste domingo (01/12) no Estádio Morada do Ouro de Peixoto de Azevedo os dois últimos jogos das quartas de finais do Municipal de Campo - Taça Eterno Guarda Flamenguista.

 

Pela manhã - Truilho 3x1 Chicão Garimpeiro

Jogo bastante equilibrado em que o primeiro tempo a equipe do Chicão Garimpeiro saiu na frente com Gustavo, cinco minutos depois pênalti para equipe do Chicão, o artilheiro do campeonato Lucão, bateu e o goleiro improvisado, Luciano defendeu, com isso a equipe do Truilho cresceu e chegou ao empate com Caneta Velho. A segunda etapa a equipe da Truilho foi mais eficiente e chegou a vitória com mais dois gols, Alessandro e José Alexandre e chegou a vitória por 3 a 1 e a classificação para semifinais.

 

Pela Tarde - Ajax/Bom Futuro x Odont Master

Jogo que começou equilibrado, mais aos poucos a equipe do Ajax tomou conta da partida e com a saída do goleiro do Ondont e a expulsão do Daniel, começou a fazer os gols, Guilherme fez 1 a 0 e Naldo fez 2 a 0. No segundo tempo, a facilidade da equipe do Ajax foi grande, e com gols de Guilherme, Tuchita e Marcelo fechou o placar em 5 a 0 e a classificação.

Com os resultados foram definidos as semifinais, que acontece dia 08/12, para confirmar o horário será realizado um sorteio na Semelpa.

Ponte Preta x Truilho

Ajax/ Bom x Xingu Casai

 

Apoio: Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e Ministério dos Esportes

Organização: SEMELPA

  • Tags:
  • Campeonato Municipal
©2020 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.