Fonte: Resumo Diário
Escrito por: José Carlos
Torneio beneficente em prol de Walison Noleto reúne 24 equipes e grande público em Peixoto de Azevedo
Durante a cerimônia de encerramento, Canetinha e seus familiares fizeram uso da palavra e agradeceram às equipes, aos atletas, à organização, às autoridades e a todas as pessoas que contribuíram e participaram do torneio.
A solidariedade e o esporte marcaram o torneio beneficente realizado em prol do atleta Walison Noleto, conhecido como “Canetinha”, em Peixoto de Azevedo. A competição foi considerada um sucesso, com a participação de 24 equipes e a presença de um grande público durante os três dias de programação.
Realizado no Complexo Esportivo Dona Leda, no Bairro Bela Vista, o torneio reuniu atletas de Peixoto de Azevedo e de outros municípios da região. Dentro de campo, as equipes protagonizaram partidas disputadas, promovendo integração, entretenimento e, principalmente, solidariedade ao atleta homenageado.
Ao final da competição, a equipe da Retífica Peixoto sagrou-se a grande campeã do torneio.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo. No encerramento, estiveram presentes o prefeito Nilmar Nunes de Miranda e os vereadores Wechinton Gomes de Brito e Ismael Filho, que prestigiaram a final e destacaram a importância da união da comunidade em torno de uma causa beneficente.
Durante a cerimônia de encerramento, Canetinha e seus familiares fizeram uso da palavra e agradeceram às equipes, aos atletas, à organização, às autoridades e a todas as pessoas que contribuíram e participaram do torneio.