Fonte: Repórter MT
Escrito por: Repórter MT
CUIABÁ: Jovem cai de moto com irmão e tem cabeça esmagada por Hilux em Cuiabá
CUIABÁ: Jovem cai de moto com irmão e tem cabeça esmagada por Hilux em Cuiabá
Os ocupantes da moto perderam o controle ao fazer o contorno e caíram na pista, sendo atropelados em seguida.
Madson de Alencar, 26 anos, morreu e seu irmão de 23 ficou ferido após caírem da motocicleta e serem atropelados por uma Hilux, na tarde de sábado (3), na rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.
O jovem teve teve a cabeça esmagada e veio a óbito no local, já o irmão foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre o quadro de saúde dele.
A condutora da Hilux passou por teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. O corpo do rapaz foi velado neste domingo no bairro Grande Terceiro e sepultado no cemitério São Gonçalo.
Segundo a Polícia Civil, pela análise no local foi possível verificar que Madson trafegava na via sentido Santo Antônio do Leverger quando, ao realizar a manobra de retorno para acessar a entrada do bairro, perdeu o controle e caiu na rodovia junto com o irmão.
Em seguida, a motorista da Hilux acabou atropelando os dois irmãos. Ela não teve tempo de frear.