Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 28/01/2022 às 12:58

Fonte: Olhar Direto

Escrito por: Olhar Direto

CUIABÁ: Polícia prende homem que matou filho do vizinho em Cuiabá

Polícia prende homem que matou filho do vizinho em Cuiabá.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem de 65 anos, identificado como A.L.A., foragido por um homicídio ocorrido há quase seis anos, em Cuiabá, foi preso nesta quinta-feira (27), em Mato Grosso do Sul, após trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital para localizá-lo.

 

O suspeito foi localizado em Campo Grande, após apuração da equipe do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, que entrou em contato com a Polícia Civil do estado vizinho, que então realizou a prisão do foragido.

 

Em 2018, a DHPP deflagrou uma operação para prendê-lo e desde então, o autor do crime fugiu para Mato Grosso do Sul. Ao ser preso nesta quinta-feira, ele apresentou, inicialmente, um nome falso.

 

O crime ocorreu em agosto de 2016, no bairro Nova Esperança 2, na região do Distrito Industrial de Cuiabá. A vítima, Júlio César Barbosa Marinho, era usuária de drogas e supostamente havia furtado a oficina mecânica do autor do crime que, então, ameaçou o rapaz de morte e depois cometeu o crime. A vítima era filho de um vizinho do autor do crime.



Ver mais