Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 20/07/2021 às 14:06

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

CUIABÁ: Vizinha sente cheiro forte e encontra homem morto dentro de casa

Romildo Vanzo Vicentine seria alcoólatra e nos últimos meses vinha se queixando de diversos problemas de saúde.


Foto Principal Notícia

Foto Por: RepórterMT/Reprodução

Romildo Vanzo Vicentine, 59 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Praeirinho, em Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (19).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela dona no imóvel que Romildo alugava. Ela, que também mora na região, contou que um forte odor começou a ser sentido na vizinhança.

 

Desconfiada por não ver o homem desde o fim de semana, ela resolveu ir até o endereço. Segundo ela, conforme se aproximada, o odor ficava ainda mais intenso. Foi então que, ao olhar pela janela, encontrou Romildo caído de costas. 

 

Além da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do homem.

 

Segundo a dona do imóvel,  Romildo era alcoólatra e, nos últimos meses, vinha se queixando de diversos problemas de saúde, dentre eles pressão alta.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de Romildo estava em estado de decomposição avançado e não apresentava sinais de violência.

 

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil.



Ver mais