Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 19/11/2020 às 17:22

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Só Notícias

Eletricista que morreu atingido por raio no Nortão será sepultado no Pará

O corpo de Fernando Marques dos Santos, de 36 anos, está sendo levado para Aveiro, no Pará.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Só Notícias

O corpo de Fernando Marques dos Santos, de 36 anos, está sendo levado para Aveiro, no Pará. O translado será de carro até Miritituba, depois segue de barco pelo rio Tapajós até a cidade. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira.

Ele morreu, ontem à tarde, após receber uma descarga elétrica de um raio enquanto fazia a manutenção de um poste no assentamento Sinopão, localizado em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). Fernando ainda chegou a ser socorrido por terceiros, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar.

Em nota a concessionário de energia lamentou “profundamente o falecimento do colaborador e irá acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente e prestará toda assistência necessária aos familiares, com quem se solidariza”.

No começo do mês, conforme Só Notícias já informou, Carlos André Carling, de 26 anos, também foi atingido por um raio em uma fazenda na região de Água Limpa, que é distrito de Nova Ubiratã, não resistiu e morreu.

“Ele estava catando raiz. Pessoas que estavam com ele, contaram que o raio atingiu e morreu na hora. Não estava chovendo, só o tempo meio fechado e trovejando”, contou ao Só Notícias, no dia do acidente, o tenente da PM, Ítalo Ports.



Ver mais