Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 11/12/2023 às 10:11

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

NOVA MUTUM: Vídeo flagra homem espancando mulher com capacete

NOVA MUTUM: Vídeo flagra homem espancando mulher com capacete


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução

 

Ele foi detido por um policial de folga, que flagrou a agressão.

 

Um homem foi preso nesse fim de semana depois de ser gravado espancando uma mulher com um capacete, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), no sábado (9).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial, que estava de folga, afirmou que viu o agressor parar a moto e começar a espancar a vítima com o capacete. O agente se aproximou, o bandido fugiu, mas foi perseguido.

 

O militar deu várias ordens para o homem, que tentou reagir e partir para cima do policial, que conteve o homem e o imobilizou no chão. O agressor ainda tentou tomar a arma do agente, que disparou, sem atingir o homem.

 

Ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade.

 

Já a mulher não estava mais no local quando o policial voltou. Em consulta no sistema, foi verificado que havia vários boletins de ocorrência registrado por uma outra mulher contra o agressor.

 

A Polícia Civil vai apurar o caso.



Ver mais