Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 03/06/2020 às 15:11

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Só Notícias

A Polícia Federal em operação conjunta com a Força Tática, Polícia Militar e o Sistema Penitenciário, prendeu, esta manhã, quatro pessoas em flagrante

PF prende grupo que desviava material de construção de prefeitura em Mato Grosso

que fazem parte de um grupo criminoso que atuava desviando piche asfáltico a prefeitura de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá).

Além disso, também foram apreendidas um caminhão e aproximadamente 1,2 mil do material já descarregados numa caixa.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

A Polícia Federal em operação conjunta com a Força Tática, Polícia Militar e o Sistema Penitenciário, prendeu, esta manhã, quatro pessoas em flagrante, que fazem parte de um grupo criminoso que atuava desviando piche asfáltico a prefeitura de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Além disso, também foram apreendidas um caminhão e aproximadamente 1,2 mil  do material já descarregados numa caixa.

Os policiais flagraram os indivíduos descarregando o produto da secretaria de Obras em uma residência, que seria utilizada para posterior comercialização. Segundo informações, o material era comercializado e vendido a particulares por preço abaixo de mercado.

Um dos presos, que era o motorista do caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial  para prestar serviço externo na prefeitura. O registro da tornozeleira eletrônica utilizada por ele servirá de prova da entrega do produto, tanto hoje como em outras ocasiões, demonstrando a reiterabilidade da conduta.

Os representantes da prefeitura acompanharam a operação e recebeu de volta os bens públicos. Agora, a Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime.



Ver mais