Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 23/09/2021 às 08:01

Fonte: G1 MT

Escrito por: G1 MT

Suspeito de tráfico de drogas na fronteira de MT com a Bolívia é preso com mais de 100 kg de cocaína

Além da droga, homem transportava uma pistola calibre .380, 50 munições e um carregador de pistola com mais seis munições intactas.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Gefron/Divulgação

Além da droga, homem transportava uma pistola calibre .380, 50 munições e um carregador de pistola com mais seis munições intactas.

 

Um homem suspeito de tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia foi preso com 112 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 115 kg, na região de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (22).

 

De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o suspeito também estava com uma pistola calibre .380, 50 munições e um carregador de pistola com mais seis munições intactas.

 

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres (MT). O suspeito também foi levado para prestar esclarecimentos à PF.

 

Segundo a polícia, o homem estava em uma caminhonete quando foi abordado. Com ele, os policiais também encontraram mais de R$ 4 mil em espécie. Já a droga apreendida a polícia estima que seria vendida por mais de R$ 2 milhões.

 

O caso será investigado pela Polícia Federal.



Ver mais