Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 06/11/2023 às 16:53

Fonte: Mídia News

Escrito por: Mídia News

TANGARÁ DA SERRA: Homem é esfaqueado e arrastado até beira de córrego em MT

TANGARÁ DA SERRA: Homem é esfaqueado e arrastado até beira de córrego em MT


Foto Principal Notícia

Foto Por: Mídia News

Jovem recebeu atendimento médico e se recupera; motivação do crime é desconhecida

 

Um homem de 24 anos foi esfaqueado e arrastado pela rua até as margens de um córrego, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), na noite de domingo (05).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas haviam visto uma pessoa com faca nas mãos e arrastando outra pessoa ferida pelas ruas do bairro Jardim Florenza. Ambos teriam entrado em uma região de mata, que fica próxima a um córrego.

 

Ao chegar até as margens do córrego, a equipe da Força Tática encontrou o jovem caído e com diversos ferimentos de golpes de faca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local atendendo a vítima, que foi encaminhada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

 

Quando os militares chegaram, o suspeito não estava mais no local. Foram realizadas buscas pela região de mata, mas homem não foi encontrado e permanece foragido.

 

A vítima ainda será ouvida para dar detalhes sobre a dinâmica do caso e se tem informações sobre a identidade do autor.

 

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local para as providências. O caso será investigado.



Ver mais