Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 01/11/2023 às 12:22

Fonte: Mídia News

Escrito por: Mídia News

TANGARÁ DA SERRA: Jovens morrem após colidirem motocicletas em cruzamento

TANGARÁ DA SERRA: Jovens morrem após colidirem motocicletas em cruzamento


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução

Os dois rapazes não resistiram aos ferimentos e morreram em uma unidade de saúde

 

Dois jovens morreram após uma colisão entre duas motocicletas na noite de terça-feira (31) em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

 

Eles foram identificados como Gustavo Fernandes Campos, 18 anos, e Divinilson Alves dos Santos, de 27.  

 

O acidente ocorreu em um cruzamento no bairro Jardim Parque Tangará.

 

Segundo informações da Polícia Civil, um dos jovens conduzia a motocicleta ao longo da avenida Ismael José do Nascimento, enquanto o outro trafegava pela rua 16-A. Em determinado momento colidiram os veículos.  

 

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas. Contudo, os jovens não resistiram aos ferimentos e morreram quando chegaram ao hospital.  

 

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. 



Ver mais