Seção de atalhos e links de acessibilidade

Estado 22/05/2023 às 13:24

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

VÁRZEA GRANDE: Motorista bêbado atropela clientes de conveniência em VG

VÁRZEA GRANDE: Motorista bêbado atropela clientes de conveniência em VG


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução/ Ilustrativa

O caso foi registrado no domingo (21), em Várzea Grande. O motorista tentou fugir do flagrante, mas foi preso fazendo "zigue-zague" na pista.

 

Um motorista bêbado, 36 anos, foi detido após atropelar clientes de uma conveniência na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no domingo (21). O homem tentou fugir do flagrante.

 

Conforme informações da polícia, uma guarnição foi acionada por populares. Segundo os relatos, o motorista, que conduzia um Fiat Palio, atropelou pessoas que estavam em uma conveniência e fugiu em seguida.

 

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

 

Em diligências, a Polícia Militar encontrou o homem fazendo "zigue-zague" na pista. Ao ser abordado, os policiais constataram que o homem estava com olhos avermelhados, descoordenação motora, fala desconexa e hálito etílico, com sinais claros de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do etilômetro.

 

A Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) foi acionada e apreendeu o veículo.

 

O condutor foi detido e conduzido a Central de Flagrantes.



Ver mais