Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 28/01/2022 às 07:22

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

ALTA FLORESTA: Médico acusado de bater na esposa é preso em posto de saúde

Mulher procurou a Polícia Militar de Alta Floresta na quarta-feira e denunciou o acusado. Ele vai responder por ameaça, dano e porte ilegal de arma de fogo.


Foto Principal Notícia

Foto Por: RepórterMT/Reprodução

 

Mulher procurou a Polícia Militar de Alta Floresta na quarta-feira e denunciou o acusado. Ele vai responder por ameaça, dano e porte ilegal de arma de fogo.

 

Um médico de 37 anos foi preso em flagrante quando atendia em um posto de saúde de Alta Floresta (803 km de Cuiabá), na quarta-feira (26), acusado de agredir a própria esposa.

 

De acordo com sites locais, a mulher acionou a Polícia militar informando que havia sido agredida pelo seu marido na noite de terça, enquanto ela estava com o filho do casal no colo.

 

Mesmo caída, o agressor tirou a aliança que estava em seu dedo à força.

 

Depois disso, eles foram dormir. Já na quarta-feira, ao chegar para o almoço, ela foi xingada pelo marido, que quebrou seu celular. Ele ainda fez ameaças à vítima e foi trabalhar.

 

Ainda segundo a vítima, o motivo das discussões seria por fotos que ele postou nas redes sociais. Ela disse que teme por sua vida, já que o marido possui uma arma de fogo e a ameaçou, dizendo que “se ela fosse embora iria se arrepender e toda família pagaria”.

 

Diante do relato, os policiais procuraram o médico no seu local de trabalho. Ao ser questionado sobre a arma, ele respondeu que o revólver estava dentro de seu carro, desmuniciada em uma maleta.

 

Ele foi preso em flagrante por ameaça, dano e porte ilegal de arma de fogo.

 

Mesmo tendo registro CAC (colecionador, atirador e caçador) para ter a arma, ela estava fora da residência e da rota do stand de tiro e não em situação de deslocamento, conforme prevê o registro.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.



Ver mais