Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 01/07/2020 às 09:31

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

De acordo com as testemunhas, os bandidos se aproximaram do carro da vítima

Bandidos atiram em homem e colocam fogo em carro com a vítima dentro

exigiram o celular e quando a vítima entregou teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

Populares testemunharam a ação dos criminosos.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

De acordo com as testemunhas, os bandidos se aproximaram do carro da vítima, exigiram o celular e quando a vítima entregou teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

Populares testemunharam a ação dos criminosos.

Um homem de 51 anos, nome não divulgado, foi baleado dentro do próprio carro e o veículo ainda foi incendiado por dois bandidos, que passaram de moto e assaltaram a vítima na terça-feira (30) no Centro de Primavera do Leste (235 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, que teriam tirado o homem de dentro do carro em chamas.

Os socorristas chegaram rapidamente no local, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local para que o Samu pudesse trabalhar e os militares ainda ouviram os populares da região.

De acordo com as testemunhas, os bandidos se aproximaram do carro da vítima, exigiram o celular e quando a vítima entregou teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Antes de fugir na moto, os bandidos ainda atearam fogo no veículo com o homem dentro.

Os policiais ainda saíram em rondas pela região tentando encontrar os acusados, conforme as características relatadas pelas testemunhas, porém, nenhum dos dois havia sito localizado até a publicação desta reportagem.

A ocorrência foi registrada por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

 



Ver mais