Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 17/04/2026 às 15:35

Fonte: Só noticias

Escrito por: Só noticias

Caseiro é preso suspeito de abusar de menor desde os 8 anos em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 67 anos, ontem, suspeito de abusar de uma menor de idade por mais de oito anos, em Comodoro (639 km de Cuiabá).


A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 67 anos, ontem, suspeito de abusar de uma menor de idade por mais de oito anos, em Comodoro (639 km de Cuiabá). O suspeito trabalhava como caseiro para a família e as investigações iniciaram, ainda na manhã de ontem, quando a mãe da vítima procurou a delegacia e relatou que a sua filha vinha sofrendo abusos sexuais desde os 8 anos. Atualmente, a vítima tem 16 anos.

 

Conforme os investigadores, o suspeito aproveitava-se da confiança da família e da proximidade com a criança para cometer os crimes, que ocorriam geralmente no sítio da propriedade, na zona rural, enquanto os pais se ausentavam para pescar. Segundo os elementos colhidos nas investigações, o suspeito intimidava a vítima, afirmava que os atos eram “normais” e utilizava ameaças para garantir o silêncio da menina. No mês passado, o crime voltou a ocorrer na cidade, quando o suspeito forçou relações com a adolescente na ausência dos pais.

 

O crime foi descoberto quando a menor gravou ligações telefônicas em que o suspeito a importunava e tomou coragem para relatar os fatos à família. Com base nas informações do estupro e de que ele possuía armamento em sua residência, os investigadores se deslocaram até o endereço do investigado, na área rural, a cerca de 41 km do centro da cidade e localizaram o suspeito. Durante as buscas na residência, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 22, seis munições de calibre .22 intactas.

 

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Após as providências na delegacia, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.



Ver mais