Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 13/08/2026 às 10:08

Fonte: Assessoria De Imprensa

Escrito por: Assessoria De Imprensa

Colisão entre duas carretas e caminhonete deixa quatro feridos na BR-163 em Lucas do Rio Verde

O condutor da S10 não teve ferimentos e recusou o encaminhamento médico.


 

A colisão entre uma carreta Scania, uma carreta Volvo e uma camionete GM S10 foi registrada, ontem à noite, no trecho da BR-163, em Lucas do Rio Verde. O resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e encaminhou os três ocupantes da Scania e o condutor da Volvo à unidade de saúde na cidade. O condutor da S10 não teve ferimentos e recusou o encaminhamento médico.

 

Com a colisão, o tráfego foi interditado e houve derramamento de carga de milho. A concessionária fez a retirada da carga e limpeza da pista e encaminhou guinchos para remoção dos três veículos para liberar a via.

 

O fluxo da rodovia foi reestabelecido durante a madrugada. A dinâmica do acidente não foi informada. Também não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.



Ver mais