Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 24/08/2021 às 07:38

Fonte: Muvuca Popular

Escrito por: Muvuca Popular

CUIABÁ: Polícia prende motorista que estuprou a filha do ex-patrão em Cuiabá

A menina contou para uma amiga, que a encorajou de denunciar os crimes sofridos.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução

Menina de 11 anos denunciou ao pai que sofreu estupro do ex-motorista da família desde que tinha 7 anos. O homem, de 63 anos, foi preso na noite de domingo (22) em sua casa no bairro Poção, em Cuiabá. A menina contou para uma amiga, que a encorajou de denunciar os crimes sofridos.

 

De acordo com as informações, PM foi acionada pelo pai da menina, que relatou que a família tinha voltado de viagem quando a filha o chamou para contar algo muito sério. Em seguida, ela desabafou sobre a violência sexual que tinha sofrido.

 

Contou que o suspeito fazia a vítima manipular sua genitália e que a obrigava a fazer sexo oral nele. Relatou ainda que uma vez a colocou em seu colo, nua, com sangramento de sua genitália.

 

Fazia ameaças que ela não podia contar para ninguém, caso contrário “coisas ruins aconteceriam com sua família”. O homem já não trabalhava mais com a família da vítima, que se encontra visivelmente abalada.

 

Diante dos fatos, houve um princípio de tumulto na porta da casa do suspeito, onde os familiares da vítima tentaram invadir o local. PM foi acionada, prendeu o homem e o levou para a delegacia, onde ele foi autuado. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Ver mais