Fonte: Bruno Noticias
Escrito por: Bruno Noticias
Delegado Geraldo Gerzoni Filho Interroga dois suspeitos de homicídios em Matupá
Na ocasião dois suspeitos de cometerem homicídios na cidade, passaram por um interrogatório com o Delgado de Polícia Civil, Dr. Geraldo Gezoni Filho.
Em entrevista o delegado pontou que um dos suspeitos, foi preso em uma operação realizada pela Polícia Militar no final de semana em Peixoto de Azevedo
Na manhã desta terça-feira nossa equipe de reportagem esteve na Delegacia de Polícia Civil no município de Matupá.
Na ocasião dois suspeitos de cometerem homicídios na cidade, passaram por um interrogatório com o Delgado de Polícia Civil, Dr. Geraldo Gezoni Filho.
Em entrevista o delegado pontou que um dos suspeitos, foi preso em uma operação realizada pela Polícia Militar no final de semana em Peixoto de Azevedo, e que o mesmo teria em seu desfavor três mandados de prisão por homicídios realizados em Matupá, diante do conhecimento da prisão a Delegacia Civil comunicou a autoridade policial de Peixoto sobre os mandados.
Já o outro suspeito é interrogado por suspeita na participação de homicídio e sequestro de um homem que foi encontrado em uma fazenda de soja ao longo da MT 322.
O Delegado pontou ainda que estão trabalhando arduamente para solucionar os homicídios, e de forma firme disse que todos vão pagar pelos seus crimes.
Ouça a entrevista com o Delegado Geraldo.