Seja Bem Vindo, 05 de Abril de 2020.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Polícia
Dono de bar mata homem após vítima causar tumulto e confusão na Comunidade Flor da Serra interior de Matupá
Após ele invadir o bar, o proprietário do estabelecimento lhe desferiu um golpe de machado na cabeça, o qual acabou vindo a óbito ainda no local.
Publicado em: 17/03/2020 ás 09:27:00 Autor: Olhar Cidade Fonte: Olhar Cidade
Foto Por: Divulgação

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima identificada como Adriano Vieira Silva, de 29 anos, chegou ao bar já em visível estado de embriaguez, momentos depois ele começou uma discussão com garimpeiro que estava no local. Durante a discussão ele ainda acabou quebrando algumas mesas e cadeiras do estabelecimento, e ainda de posse de uma faca correu atrás do garimpeiro, o qual conseguiu fugir.

 

Momentos depois ele retornou ao bar, porém o proprietário e os clientes que estava no local, se trancaram dentro do estabelecimento com receio do mesmo.

 

Ainda do lado de fora do bar, ele passou a ameaçar as pessoas que estavam lá dentro, logo depois ele utilizou de um pedaço de madeira e a faca para fazer um buraco na porta dos fundos e adentrar no local.

 

Após ele invadir o bar, o proprietário do estabelecimento lhe desferiu um golpe de machado na cabeça, o qual acabou vindo a óbito ainda no local.

 

Diante do ocorrido, a esposa do suspeito ligou para a Polícia Militar e informou o caso.

 

Ao chegar no local a Polícia constatou o caso, porém o suspeito não estava mais no local do crime.

 

As testemunhas foram ouvidas e o boletim de ocorrência registrado. A versão do caso passa a ser investigada.

  • Tags:
  • Homicídio
©2020 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.