Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 24/09/2026 às 15:22

Fonte: Assessoria De Imprensa

Escrito por: Assessoria De Imprensa

Faccionado do CV não aceita termino, ameaça a ex de morte e acaba preso com drogas e munição em Lucas do Rio Verde

Durante a ocorrência, os agentes também encontraram entorpecentes e uma munição calibre 9 mm na residência onde ele estava.


Um homem apontado como integrante do Comando Vermelho foi preso pela Guarda Civil Municipal após supostamente descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-companheira, em Lucas do Rio Verde. Durante a ocorrência, os agentes também encontraram entorpecentes e uma munição calibre 9 mm na residência onde ele estava.

 

Segundo as informações da ocorrência, o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento e continuava procurando a vítima, inclusive por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp.

 

 

A situação teria ficado ainda mais preocupante após o suspeito afirmar que a ex-companheira não poderia se relacionar com outra pessoa durante um período de seis meses. As mensagens e ameaças levaram a vítima a procurar ajuda.

 

A Guarda Civil Municipal foi acionada pelo telefone 153 após a denúncia de possível quebra de medida protetiva. Os agentes foram até a residência da vítima, colheram as primeiras informações e receberam a indicação de onde o suspeito poderia ser localizado.

 

A equipe seguiu então até um imóvel na Avenida Milão, no bairro Veneza. Durante a abordagem, os guardas encontraram uma quantidade de entorpecentes e uma munição calibre 9 mm.

 

Questionado sobre a munição, o homem teria afirmado que o material não lhe pertencia e que apenas havia recebido para guardar. A munição foi apreendida e deverá ter sua procedência investigada pela Polícia Civil.

 

De acordo com o GCM Carlos, o suspeito não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão ainda no local.

 

Além das circunstâncias relacionadas às ameaças e ao possível descumprimento da medida protetiva, as autoridades deverão apurar a procedência dos entorpecentes e da munição encontrada no imóvel, bem como as informações que apontam possível ligação do suspeito com organização criminosa.

 

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis. O caso seguirá sob investigação.



Ver mais