Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 23/08/2021 às 08:09

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Fase repreensiva da Operação Vitae encerrada no Nortão

Foram retiradas das nossas cidades 17kg de drogas e 07 armas ilegais

Encerrada a fase repressiva, nos próximos 10 dias ocorrerá a Fase Preventiva com atividade móvel de fiscalização (patrulhamento),


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria

Foi apresentado na manhã desta segunda-feira (23), o balanço da primeira fase da "Operação Vitae", que realizou ações repreensivas em todas as cidades do 15° Comando Regional, com resultado de maior impacto das ações em Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Marcelândia e Novo Mundo, onde foram realizadas diversas apreensões de drogas e armas de fogo.

 

A operação que teve seu início no dia 18/08 (quarta-feira), com o levantamento de informações realizado pela Agência Regional de Inteligência do 15° CR, contou com o apoio da Força Tática do 15º CR  - Cavalaria de Nova Mutum,  Polícia Judiciária Civil e Corpo de Bombeiros Militar, durante a fase com maior ênfase na repressão do crime.

 

Em síntese foram apreendidas 20 porções + 14 ½ barras de maconha, 164 porções + aprox. 800g de pasta base de cocaína, 19 porções de cocaína + aprox. 750g de Cloridrato de cocaína, que somadas as apreensões de porções médias e tabletes/tijolos de substâncias entorpecentes, totalizam, aproximadamente 17kg de drogas, ainda foram apreendidas 07 armas de fogo, 11 munições intactas e conduzidas 16 pessoas com idade entre 18 a 46 anos a Polícia Judiciária Civil. 

 

Encerrada a fase repressiva, nos próximos 10 dias ocorrerá a Fase Preventiva com atividade móvel de fiscalização (patrulhamento), nas cidades e áreas que ocorreram apreensões de drogas e armas de fogo, buscando dessa forma a redução e controle dos indicadores criminais na circunscrição do 15° Comando Regional, trazendo a sensação de segurança e a ordem pública no norte do Estado.

 

Assista o vídeo de uma localização de drogas em Guarantã do Norte.

Vídeos


Ver mais