Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 30/10/2023 às 08:40

Fonte: O Territorio

Escrito por: O Territorio

Guarantã do Norte: Filho descontrolado abre registro de gás e ameaça explodir a casa da mãe

O fato foi registrado no início da tarde deste domingo (29-10) por volta das 12h em uma residência localizada no Centro de Guarantã do Norte.

O jovem estava inquieto e caminhava pelos cômodos da casa, sendo acompanhado pelos policiais que mantiveram diálogo, em dado momento ele pegou um pedaço de caco de vidro e colocou em seu pescoço


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

Segundo informações, a mãe de 58 anos, ligou para Polícia Militar onde relatou que seu filho de 18 anos, estava muito agressivo, e teria quebrado vários móveis e eletrodomésticos em sua residência, de imediato os militares foram até o local e iniciaram uma conversa com o jovem, que em seguida ele abriu o registro do botijão de gás e disse que iria explodir a casa.

 

O jovem estava inquieto e caminhava pelos cômodos da casa, sendo acompanhado pelos policiais que mantiveram diálogo, em dado momento ele pegou um pedaço de caco de vidro e colocou em seu pescoço e ameaçou tirar a sua própria vida, no intuito de impedir a ação do jovem os policiais se aproximaram, onde ele tentou usar o caco de vidro para impedir os militares, momento que foi efetuado um disparo de arma de fogo com munição não letal, assim foi possível conter as ações do suspeito.



Ver mais